Alunos da rede municipal de ensino de Lauro Müller recebem mochila e penal.

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller através da Secretaria da Educação e dos Esportes fez a entrega das mochilas e estojos para todos os alunos da rede de ensino municipal.
Todas as turmas da educação infantil, séries iniciais e finais receberam esses itens que farão muita diferença na vida dessas crianças e adolescentes.
A solenidade aconteceu no C.E.I Irani Vargas, neste dia (18/05/2022) às 9:00 da manhã e contou com a participação do poder executivo, legislativo, equipe da Secretaria da Educação e dos Esportes, Conselho Tutelar, representante do C.M.E, membros da APP e todos os colaboradores da escola.
Neste mesmo dia todas as escolas de nossa rede de ensino realizaram a entrega das mochilas e estojos.

“A educação não tem preço.”