Assistência Social realiza homenagem para o dia das mães.

Nos últimos dias 5 e 6 de maio de 2022 a Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, realizaram e entrega do leite, mais um encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 0 a 6 anos. Neste encontro especificamente, foi realizado uma homenagem ao Dias das Mães.
A equipe do CRAS esteve presente para prestar a devida Homenagem para aproximadamente 115 mães nas comunidades do Guatá, Barro Branco e no CRAS. As mães assistiram um vídeo em relação ao papel de ser mãe e receberam uma lembrancinha do CRAS.
Criar espaços de reflexão sobre o papel das famílias na proteção das crianças e no processo de desenvolvimento infantil; assegurar espaços de convívio familiar e comunitário e o desenvolvimento de relações de afetividade e sociabilidade são alguns dos objetivos do Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos para crianças de 0 a 6 anos, serviço esse vinculado ao CRAS.