Café com executivo e mulheres empreendedoras do ramo de hospedagens.

A prefeita Saionara Bora recebeu no auditório da prefeitura, mulheres empreendedoras do ramo de hospedaria para um café, regado de muita conversa. O objetivo, além de aproximar o Executivo das pessoas que empreendem no ramo, também foi oportunizar a troca de experiências e orientações sobre as formalidades do setor. Na abertura a contadora Aline Baldin Dias Wessler falou sobre os procedimentos necessários para formalização do empreendimento. Na sequência, os sócios da Andrade Turismo, Jéssica e Wilton falaram sobre as belezas e do potencial turístico que encontraram no nosso município e sobre as expectativas de quem visita a cidade e região. A fala final ficou com a prefeita Saionara sobre os fatores que encantam o turista e o papel de cada um no propósito de agradá-lo a ponto de não só voltar, mas repassar as belezas e o acolhimento do nosso povo.