Café com ideias é realizado em conjunto com o CDL de Lauro Müller

Na manhã desta sexta-feira (15/07/2022), a chefe do poder Executivo Dra. Saionara Bora e a Vice-prefeita Soraya Librelato, que responde pela pasta da secretaria do Turismo, organizaram o café com ideias, na sala de reuniões do paço municipal, para uma conversa com as lideranças femininas da CDL, de Lauro Müller.
Já aconteceram dois cafés como este, e acreditamos que em encontros descontraídos, as ideias afloram mais facilmente, diz a prefeita.
Como as outras duas oportunidades aconteceram na sede da CDL, desta vez a Chefe do poder Executivo e sua vice, solicitaram serem as anfitriãs.
O resultado desta ação foi produtiva, fértil e positiva. Foram alinhadas ações importante para os próximos eventos.
Em breve divulgaremos os eventos.