Chefe do Poder Executivo e comitiva visitam a cidade de São Francisco do Sul

Prefeita de Lauro Müller, Dra. Saionara Bora foi recebida pelo Vice-prefeito e secretários de São Francisco do Sul.

Na última quinta-feira (14) a prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, foi até a cidade de São Francisco do Sul, para trocar ideias de projetos e experiências entre executivos.
Na reunião foram apresentados planos e atuações nas áreas da agricultura, assistência social e cultura. Para a Prefeita Saionara Bora, “este intercâmbio é válido para que os municípios através de suas experiências ,possam acrescentar conhecimentos um ao outro .
Após o encontro no Gabinete, a prefeita foi convidada a conhecer a Fundação Cultural, Ilha de São Francisco (FUCISFS), acompanhada de sua comitiva ,Secretário de Administração José Artur Fernandes ;pela Procuradora, Ana Cristina Melo e pela diretora de compras Gisele Mariot. A prefeita elogiou os programas e parabenizou a atual gestão pelas ações que buscam beneficiar à população de diferentes maneiras.

Também participaram do encontro o secretário de Governo Tufi Michreff Neto; o secretário de Administração Carlos Roberto Nunes; o secretário de Assistência Social Sandro Maier Cardoso; o secretário de Pesca, Agricultura e assuntos Portuários Rui Sérgio dos Santos; diretor de Agricultura Rogério Lourenço e o gerente de Agricultura Aldo Heymanns.