Conselho Tutelar recebe vsita da ACCT e AMREC

No último dia 15, o Conselho Tutelar de Lauro Müller recebeu nas dependências do Restaurante Valle dos Vinhedos, os 12 municípios da Região Carbonífera, e a Diretoria Estadual da ACCT – Associação catarinense de Conselheiros e Ex Conselheiros Tutelares, para a IX Reunião Ordinária ACCT/AMREC. A solenidade contou com a presença da Prefeita, Saionara Correa de Carvalho Bora, e da Procuradora Jurídica, Ana Melo, em que foi apresentado os trâmites para a instauração da Escuta Especializada, tornando o município de Lauro Müller pioneiro no estado de Santa Catarina a ter esse serviço implantado.

Participaram do encontro aproximadamente mais de 60 pessoas, entre conselheiros tutelares dos municípios da AMREC, servidores municipais, e diretoria estadual.