CRAS realiza a entrega do Leite para as famílias que fazem parte do Programa Leite é vida

A Prefeitura Municipal de Lauro Muller através da Secretaria de Assistência Social, nos dias 8 e 9 de junho por meio do CRAS realizou a entrega do Leite para as famílias que fazem parte do Programa Leite é vida, a entrega dos leites aconteceu nas comunidades do Guata, Barro Branco e Centro. Informamos que aproximadamente 150 crianças de 6 meses a 6 anos são beneficiadas com duas caixas de leite de forma mensal.
Essas crianças também fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 0 a 6 anos, no qual tem como objetivos principais: Criar espaços de reflexão sobre o papel das famílias na proteção das crianças e no processo de desenvolvimento infantil e assegurar espaços de convívio familiar e comunitário e o desenvolvimento de relações de afetividade e sociabilidade.