Decoração de Páscoa encanta Lauro Muller

Para lembrar o período de Páscoa, a Prefeitura Municipal de Lauro Muller, por meio da Secretaria de Turismo, organizou uma singela e delicada decoração na Praça Henrique Lage – Centro e Praça Paulo Gazola – Arizona. A ideia é fazer alusão aos valores de renovação e esperança ao promover o encantamento de quem passa pelo local. A decoração ficará exposta até o dia 25 de abril.
A casa do coelho é o principal destaque na Praça Paulo Gazola, onde as crianças podem visitar e apreciar seus trabalhos expostos nas árvores decoradas, e na Praça Henrique Lage o foco principal são os canteiros, cada um com diferentes temas de Páscoa com a iluminação que encanta quem passa pelo centro. O principal objetivo da administração é trazer o clima de harmonia para as famílias do nosso município que remete à Páscoa, celebrada domingo, 17 de abril.
Desejamos a todos uma Feliz Páscoa!