Executivo Municipal se reuni com servidores da UNIBAVE para tratar projetos relacionados a cultura do Município

Na manhã de ontem segunda-feira (04/07), o Executivo Municipal se reuniu com os servidores da UNIBAVE, Idemar Guizzo e Valdirene Dorigon, juntamente com o Sr. Julio Cardoso e a Procuradora Jurídica para definirem metas e projetos relacionados à Cultura e a proteção do acervo histórico do Município.

Além disso, foram iniciadas as tratativas para ser iniciado os Pactos de Amizade com cidades italianas.

A reunião se estendeu por mais de duas horas e diversas ideias surgiram para o desenvolvimento do Município nessas áreas.

Assim, reuniremos todos os esforços para que Lauro Müller desenvolva a sua cultura e resgate a sua história.