Fonoaudióloga inicia atendimento em Lauro Müller

A prefeitura de Lauro Müller através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia contratação de profissional na área de fonoaudiologia para atuar no atendimento as demandas do município.
A fonoaudióloga Liliane Gomes de Vasconcelos é formada pela Universidade Nilton Lins de Manaus – AM. A profissional inicia seus atendimentos nesta segunda feira (22), na unidade de Saúde do bairro Sumaré e sua agenda para atendimentos será nas segundas e quartas feiras.
Para atendimento o munícipe necessitará encaminhamento após avaliação médica em sua unidade de Saúde.
Segundo a secretária de Saúde, Stela Maris Bristot Motta, a pessoa deve procurar o atendimento quando apresentar distúrbios de fala, de audição, linguagem ou quando apresentar alterações orofaciais.
“Sempre que uma pessoa, independente da idade, perceber alguma dificuldade em sua comunicação, deve procurar orientação profissional”, ressalta.