FRIENDS HILLS CLIMB SERRA DO RIO DO RASTRO – A PROVA DOS MAIS VELOZES

A Prefeitura Municipal de Lauro Muller, através da Secretaria de Turismo, trás para o nosso município o evento HILLS CLIMB (subida de montanha). Trata-se de uma prova contra relógio, num percurso predominante de subida. Este evento é conhecido nacionalmente como um dos melhores, mais completos e seguros da categoria, que prevê a execução do maior evento de subida de montanha já realizado em território nacional, contando, inclusive, com participação de pilotos de renome internacional. Serão no total, três dias de eventos, movimentando o comércio, gastronomia e atrações turísticas da região.
O pré-evento inicia-se na tarde de sexta feira (09/12) no centro da cidade, onde será feita a recepção dos pilotos, vistoria e adesivação dos carros participantes, visitação para os munícipes, e público em geral possam interagir com os pilotos e equipe, permitindo a todos o sentimento de pertencimento ao evento. O sábado (10/12) será destinado ao treino dos pilotos, já no trecho da rodovia SC 390, e o evento principal, prova, acontecerá no domingo (11/12). Serão três dias de muita emoção, adrenalina no município de Lauro Muller.