Garagem Municipal recebe dois avisos no portão principal.

No dia 07/03 a Garagem Municipal recebeu dois avisos no portão principal.

Um deles chama a atenção da população quanto ao abandono dos animais – destacando que se trata de crime.
Há uma cultura no Município de abandonar os animais na Garagem do Município, ocorre que tal espaço não é o local adequado para esses animais estarem. Isso porque há intenso tráfego de veículos pesados e circulação de servidores.

Para os animais que já se encontram na Garagem, o Município em breve lançará ampla campanha para adoção.

Além disso, é importante destacar que a Garagem Municipal é local de armazenamento de insumos, portanto, o acesso deve ocorrer apenas por servidores públicos. Importante, também, que devido ao fluxo de veículos, o Município não pode se responsabilizar por acidentes com terceiros.

Assim, visando melhorias nos espaços públicos e preocupados com o bem-estar animal a Prefeitura da ciência à população acerca desses dois avisos.