Inauguração da Reforma da Escola Professora Emília Mamede Soares

A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira (19/09/2022) nas dependências da Escola do bairro Barro Branco.

Estiveram presentes a Prefeita Municipal, Saionara Bora, a Vice-Prefeita Soraya, o Presidente da Câmara de Vereadores, Lindomar Catâneo, o Secretário de Educação, Lucas Luciano, a Diretora e a Secretária da escola, Cinara dos Santos e Fabiane Dorigon, a Vereadora Ema Benedet, Secretários Municipais , conselho tutelar, professores e alunos.

Após a execução do hino de Lauro Müller, a Fanfarra da escola fez uma belíssima apresentação para todos os presentes . A aluna Clariane Oliveira de Souza do 7° ano e o aluno, Daniel Marcos do 9° ano, fizeram o descerramento da placa de inauguração da reforma da escola.