Lauro Müller e a Fundação Barriga Verde assinam Termo de Colaboração para acompanhamento técnico do Ecomuseu Serra do Rio do Rastro

Na tarde de ontem, 07/03, o Município de Lauro Müller e a Fundação Barriga Verde assinaram o Termo de Colaboração, nos termos da Lei 13.019/2014, para acompanhamento técnico do Ecomuseu Serra do Rio do Rastro e para a realização de um Arquivo Central.

Tal parceria é de suma importância para o Município que possui, no Ecomuseu Serra do Rio do Rastro, a necessidade de preservação do patrimônio ambiental, geológico, cultural, histórico para os seus cidadãos.

Ainda fundamental a manutenção de um acervo no Município, visto que a história e a cultura devem ser resgatados e preservados também pelo Poder Público.

Agradecemos a parceria ao Sr. Reitor, Guilherme Valente e a disponibilidade e atenção dispensados pelos servidores Idemar e Valdirene.