Secretário Luiz Fernando Cardoso entrega ordens de serviço em Lauro Müller

Nesta quarta-feira (03), o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Criciúma, Luiz Fernando Cardoso, estará em Lauro Müller, juntamente com o prefeito Hélio Bunn e lideranças locais, para fazer a entrega de duas importantes ordens de serviço, uma delas para reforma do ginásio de esportes Daniel Goulart da Escola Emília Mamede Soares de Barro Branco e a outra para reforma parcial da Escola Engenheiro Ernani Cotrin e cobertura do ginásio de esportes Pedro Tomazi, no distrito de Guatá. Os atos acontecem às 9:30 horas na Escola Emilia Mamede Soares, em Barro Branco e às 10 horas na Escola Engenheiro Ernani Cotrin, em Guatá. Durante a visita ao município, Luiz Fernando Cardoso, deve anunciar também a empresa que venceu a licitação para reconstrução do ginásio de esportes da Escola Walter Holthausen, que desabou parcialmente em 2009.  Os investimentos da Secretária Regional na área da educação em Lauro Müller devem ultrapassar R$ 500 mil.