Prefeitura promove curso em parceria com o SENAR

A prefeitura de Lauro Müller em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, Epagri e Sindicato Rural de Orleans, realizou na quarta e quinta-feira (3 e 4/3), no Centro de Múltiplo Uso, de Quilômetro 107, o curso de Produção Caseira de Biscoitos. O evento contou com a participação de 17 pessoas e serviu para dar oportunidade às atividades de capacitação, com cursos profissionalizantes, que visam ao desenvolvimento das aptidões pessoais e sociais da família rural, oferecendo melhor qualidade de vida.

O encerramento foi realizado na tarde desta quinta-feira com um café e uma mesa repleta de docinhos confeccionados pelas alunas do curso. Além das participantes do curso, estiveram presentes também o prefeito Hélio Bunn, o secretário da Família e Ação Social, Manoel Jades Izidoro juntamente com a equipe da secretaria.