Prefeitura firma convênio para pavimentação asfáltica

O Secretário de Desenvolvimento Regional – SDR de Criciúma, Luiz Fernando Cardoso, esteve em Lauro Müller na manhã desta quarta-feira (10/3), onde juntamente com o prefeito Hélio Bunn, vereadores e lideranças locais, assinou o convênio para pavimentação da estrada de acesso a empresa Avícola Catarinense, na comunidade de Quilometro Centro e Sete.

O ato aconteceu na Avícola Catarinense e contou com a participação do proprietário da empresa, Francisco Felisbino. A obra compreende a pavimentação asfáltica do acesso que liga a empresa à SC 438, cerca de 500 metros. Os serviços de pavimentação e construção de um trevo alemão custarão aos cofres públicos aproximadamente R$ 372 mil, sendo R$ 250 mil do convênio firmado e o restante será contra partida do município.

O prefeito Hélio Bunn feliz com mais está conquista, comemorou a assinatura do convênio que além de contribuir com uma grande empresa do município, beneficiará também os moradores daquela localidade, pois problemas como poeira e lama na estrada vão acabar, além de valorizar ainda mais as propriedades daquela região.

Para o secretário regional, esta é mais uma obra de grande importância para o município de Lauro Müller e mais uma vez demonstra o carinho do Governo do Estado com este município. "Além da assinatura deste convênio já estivemos aqui na semana passada entregando duas ordens de serviço para reformas de duas escolas estaduais e pretendemos nos próximos dias voltar aqui para  entregar mais uma ordem de serviço, desta vez para a reconstrução do ginásio da escola Walter Holthausen. Tudo isso demonstra que a descentralização feita pelo governo Luiz Henrique realmente vêm dando certo", ressalta o secretário.