Evento levará campeões de Rally a Lauro Müller

Nos dias 8, 9 e 10 de abril a cidade de Lauro Müller e região vão passar por uma experiência diferente. Será o Encontro de Gigantes 2010 – Sustentabilidade social através do esporte. Uma parceria da prefeitura com o Ibraec-Instituto Brasileiro de Estudos e Cooperação, com o apoio do governo do estado.

O evento vai contar com a presença de pilotos do Rally Internacional dos Sertões e campeões brasileiros como: Ike e Guto Klaumann.

A base do projeto será Lauro Müller, mas também serão desenvolvidas atividades em outras cidades.

O foco serão palestras sobre turismo esportivo, marketing esportivo e mecânica de motos, já que os participantes fazem parte de uma equipe de rally de motos. O local escolhido pelos organizadores na cidade foi a quadra de esportes da escola Visconde Taunay, no centro.

Para o prefeito Hélio Bunn, o evento é mais uma oportunidade de divulgar o nome do município de Lauro Müller. "Estamos dando total apoio para a organização, pois, não temos dúvida que este será mais uma grande promoção para divulgarmos o nome de nosso município", destaca o prefeito.