CME realiza reuniões com atletas para organizar eventos esportivos no município

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller inicia os trabalhos que organizam a promoção de três grandes eventos esportivos para o primeiro semestre de 2010. O calendário de reuniões que irá definir os ajustes finais para o início das competições, foi divulgado pela CME nesta quinta-feira (18/3).

O primeiro encontro é para todas as pessoas que tiverem interesse em participar do 2º Campeonato Municipal de Bocha e será realizado nesta sexta-feira, dia 19, às 19h30min, na cancha do Bar do Santo Ferreira, no bairro Arizona.

Já para definir o Campeonato de Futebol Suíço Aberto, as equipes interessadas devem comparecer no Centro Comunitário Maria das Neves Barreto, ao lado do ginásio de esportes Nelson Righetto, na terça-feira, dia 23, às 19h30min.

E por sua vez, o Campeonato Inter Colônias, deve reunir todos os que desejarem participar no Centro Comunitário Maria das Neves Barreto, na quinta-feira, dia 25, às 19h30min.