Último ato de Luiz Henrique no Sul será entrega da licença ambiental da Usitesc

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (19/03), o presidente da SC Parcerias Ivo Carminati. Motivo da visita: Carminati veio informar que o último ato do governador Luiz Henrique da Silveira, no Sul do Estado, será a entrega da licença ambiental para início das obras da Usitesc, na próxima semana em Treviso.

Carminati disse ao prefeito que a construção da Usitesc vai ser um marco para o desenvolvimento de Lauro Müller, Treviso e região. Alertou também que com a Usitesc virão outros investimentos e que Lauro Müller deve ficar atento para isso.

Hélio Bunn, aproveitou a ocasião para mostrar à Carminati, o andamento das obras do anel de contorno viário do município, cuja segunda ponte foi concluída esta semana.