Placas de sinalização serão instaladas nas ruas de Lauro Müller

Com o objetivo de facilitar a identificação e dar nova aparência às ruas do município, a Prefeitura de Lauro Müller, com o apoio do comércio e indústria, pretende até o final do mês de Abril iniciar a instalação de placas de sinalização nas esquinas das vias. O projeto está em fase de conclusão e será executado pela empresa Disbraplac e faz parte de um amplo programa de reestruturação das vias e locais públicos do município.

No primeiro momento serão instaladas placas nas ruas do centro e bairros da sede do município, em seguida serão contemplados os distritos de Guatá e Barro Branco.

De acordo com o Secretário de Administração, Flávio Cardoso, todas as placas seguirão o mesmo padrão e forma de colocação. "É um serviço muito importante que será realizado, pois, irá contribuir significativamente com o visual das ruas, mostrando organização e facilitando a localização dos endereços por todos que por nossas ruas trafegarem. Esperamos que a população nos ajude a cuidar deste patrimônio", destaca o Secretário.

O Prefeito Hélio Bunn, relatou que ficou muito contente com o apoio recebido do Comércio e Indústria na parceria para a confecção das novas placas e disse que isso é uma forma de melhorar o visual da cidade sem muito custo.