Itanema terá nova rede de abastecimento de água

A comunidade de Itanema, interior de Lauro Müller, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 31 de março, o prefeito Hélio Bunn, que foi até a localidade para a entrega de 5,5 mil metros de tubos d'água de 100 milimetros, que servirão para implantação da nova rede de abastecimento da comunidade.

Compareceram ao ato, os secretários de saúde Manoel Jades Izidoro e de obras Pedro Delfino Antunes, o vereador da comunidade José Cambruzzi, lideranças e moradores de Itanema.

Na oportunidade também foi anunciado pelo prefeito que já foram adquiridos os equipamentos do consultório odontológico que será instalado na unidade de saúde de Itanema, no mais tardar até o mês de maio.

Segundo Hélio Bunn, a nova rede d'água que será implantada na comunidade está se concretizando graças ao apoio da deputada estadual Ada de Luca, que intermediou junto a Casan, a doação dos tubos.