Lauro Müller vai capacitar jovens para o mercado de trabalho

A Secretaria da Família e Ação Social da prefeitura de Lauro Müller, visando a inserção de jovens inscritos em Programas Sociais do Governo Federal (Programa Bolsa Família e PETI) no mercado de trabalho, vai desenvolver a partir do dia 26 de abril, o Programa de Geração de Renda.

O Trabalho vai ser desenvolvido por profissionais da Secretaria da Família e tem como objetivo, contribuir para a promoção do conhecimento, estimular o crescimento pessoal e elevar a auto-estima, capacitar os beneficiários de programas sociais do governo federal e municipal visando a inserção no mercado de trabalho e auxiliar na busca de formas de geração de renda.

As inscrições estão abertas para os jovens da comunidade de Guatá, e podem ser realizadas na Secretaria da Família e Ação Social, de segunda a sexta feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

O tempo de duração do programa é de 1h30min por dia, durante três dias.