Prefeitura de Lauro Müller abre inscrições para concurso público

A Prefeitura de Lauro Müller, através da Secretaria Municipal de Administração, lançou quatro editais para realização de concurso público e processo seletivo para preenchimento de vagas dos cargos constantes no quadro de pessoal da prefeitura. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira (12 de abril). Os editais, com todos os detalhes, podem ser acessados no site da prefeitura.

As inscrições vão de 12 a 30 de abril na Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação. O menor salário oferecido é de R$ 510,00 e o maior é de R$ 5.556,52.

As provas para o concurso e processo seletivo, estão previstas para o dia 16 de maio, a partir das 9h, na Escola Estadual Visconde de Taunay.

Vagas

Conforme o edital 001/2010, serão oferecidas vagas para os cargos de: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório III, Assistente Social, Agente de Saúde Pública, Atendente Social, Auxiliar de Manutenção de Máquinas e Equipamentos, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Digitador, Enfermeiro, Eletricista, Inseminador Artificial, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico, Motorista, Nutricionista, Lavador de Carros, Pedreiro, Psicólogo, Pintor, Técnico em Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Telefonista, Tratorista Agrícola, Operador de Máquina, Servente, Soldador, Vigia e Veterinário.

E o edital 002/2010 oferece vagas de: Médico, Odontólogo, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem, que atuarão nas Unidades de Saúde.

Enquanto o edital 003/2010, destinado à área de educação, disponibiliza vagas para Professores e Auxiliar de Ensino de Educação Infantil.

Já o processo seletivo oferece vagas para Agente Comunitário de Saúde.