Jogos Escolares de Lauro Müller terão início nesta terça

Em reunião realizada nesta quinta-feira (15/4), na sala de reuniões da prefeitura municipal, com a participação dos professores de educação física do município, a Comissão Municipal de Esportes – CME definiu o cronograma de datas, as modalidades, os naipes e as categorias da edição 2010 dos Jogos Escolares de Lauro Müller.

Os jogos da fase municipal da competição serão realizados nesta terça-feira (20/4) a partir das 8h30min, no Ginásio Nelson Righetto. Pela manhã será disputada a modalidade de futsal. Já o período da tarde será para as modalidades de voleibol e tênis de mesa.

Essa disputa vai classificar as equipes que irão participar da fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc, que vai acontecer em Urussanga de 17 a 22 de maio.

Estarão disputando vaga para a fase regional os alunos das escolas: Engº Ernani Contrin, de Guatá, Profª. Emilia Mamede Soares, de Barro Branco, Profº. José Heleodoro Barreto Júnior, do Arizona e Visconde de Taunay, do centro.