Lauro Müller define equipes para fase regional do Jesc

Quatro escolas do município de Lauro Müller disputaram, nesta terça-feira (20/4), a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc. A abertura do evento aconteceu pela manhã no Ginásio de Esportes Nelson Righetto e reuniu alunos das escolas participantes, professores, além do prefeito Hélio Bunn e de outras autoridades municipais.

Pela manhã foram disputadas as modalidades de futsal e tênis de mesa, já no período da tarde a modalidade de voleibol feminino movimentou os alunos do município.

A Escola Visconde de Taunay, mas uma vez demonstrou sua hegemonia e classificou para a próxima fase nas três modalidades.

As três equipes campeãs estão classificadas para participarem da fase regional do Jesc, que vai acontecer em Urussanga de 17 a 22 de maio. As equipes que se classificarem no regional, irão disputar a fase Estadual que acontece nos dias 29 e 30 de julho, em São Bento do Sul.