Prefeito visita escolas da rede municipal em Lauro Müller

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, realizou nesta quinta-feira uma série de visitas às escolas da Rede Municipal de Ensino. Juntamente com a secretária de Educação, Regina Guimarães, e a coordenadora pedagógica, Valneide Antunes, o prefeito conversou com alunos, professoras e diretoras das instituições de ensino.

Desta vez foram visitadas as Creches Tia Marli e Sagrada Família, Pré-escola Irani Vargas e as Escolas Municipais Hilário Pescador e Julio Serafim Gonçalves. Nos próximos dias as demais escolas do município receberão a visita.

Segundo o prefeito Hélio, o objetivo das visitas é aproximar ainda mais o poder público municipal da comunidade escolar. "Conversamos sobre todos os assuntos que interessam a alunos, professores, funcionários das escolas e a comunidade. Desde as demandas materiais, relacionadas à estrutura física, até o trabalho desenvolvido com o material Positivo, o novo método de ensino implantado no município neste ano. Sempre com o objetivo de garantir uma educação de qualidade aos nossos alunos", afirmou.