Inscrições para concurso público de Lauro Müller encerram nesta sexta

O prazo para as inscrições do concurso público e processo seletivo da Prefeitura de Lauro Müller encerra nesta sexta-feira (30/4). A seleção oferece vagas para aproximadamente 30 cargos destinados à área administrativa, educação, saúde e obras. Os vencimentos variam de R$ 510,00 a R$ 5.556,00, de acordo com o cargo escolhido, e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os quatro editais, publicados pela Secretaria de Administração, estão disponíveis no mural da prefeitura ou no site www.lauromuller.sc.gov.br. O interessado poderá realizar sua inscrição no Sine, na Prefeitura Municipal ou na Secretaria Municipal de Educação para a área de educação.

O valor da taxa será de R$ 20 para nível fundamental, R$ 40 para os cargos de nível médio e R$ 50 para os de nível superior.