Prefeitura de Lauro Müller promove “Festa do Trabalhador”

A Prefeitura de Lauro Müller vai promover nesta sexta-feira (30/4), em comemoração ao dia 1º de maio, a "Festa do Trabalhador" para os servidores públicos municipais no pavilhão de Festas da Igreja Matriz.

O evento inicia às 20h com um jantar. Em seguida, acontecerá o "Baile do Trabalhador", com animação do grupo Musical Fernandu's. Durante a festa haverá o sorteio de vários brindes para os participantes.

O prefeito Hélio Bunn destaca a importância do servidor público para a Administração e sobre a confiança que deposita naqueles que trabalham ao seu lado a serviço da população. "É nosso dever como prefeito, valorizar o nosso servidor municipal, pois sem ele a prefeitura não teria como prestar os serviços necessários para a população. É um prazer muito grande poder comemorar esta data tão importante com a efetiva participação daquelas pessoas que contribuem para que possamos cumprir com as propostas para resolução dos problemas da cidade", registra o prefeito.