Prefeitura prorroga inscrições de concurso para área de educação

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller, através da Secretaria Municipal de Administração, prorrogou o período de inscrição do edital 003 do Concurso Público, que disponibiliza vagas para a área de educação. Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 11 de maio (terça-feira) na Secretaria Municipal de Educação. A data de realização da prova continua sendo para o dia 16 de maio, na Escola Visconde de Taunay, no centro da cidade.

A alteração do edital está disponível no site www.lauromuller.sc.gov.br e no mural da prefeitura. São oferecidas vagas para professor de educação infantil, ensino fundamental, artes, língua inglesa, educação física, educação inclusiva e auxiliar de ensino de educação infantil, totalizando sete vagas.

A jornada é de 40 horas semanais e o salário varia entre R$ 830,00 e R$ 1.245,00.

As inscrições dos demais editais encerram nesta sexta-feira (30/4).