Servidores municipais comemoram o Dia do Trabalhador

A grande Festa do Trabalhador realizada pela Prefeitura de Lauro Müller reuniu, na última sexta-feira (30/4), aproximadamente 400 servidores públicos municipais. O evento iniciou às 20h com a saudação do prefeito Hélio Bunn, que cumprimentou todos os funcionários públicos de Lauro Müller, enaltecendo a importância de cada um para o desenvolvimento do município. A festa continuou com um grande jantar e em seguida o sorteio de brindes. Cerca de 100 prêmios, entre eles cinco forno micro ondas, um forno elétrico, seis DVD's, um televisor 29' e vários outros eletrodomésticos e eletroeletrônicos, foram sorteados para quem participava do evento. E por último, a atração foi o grupo Musical Fernadu's que comandou a festa.