Prefeitura de Lauro Müller promove baile em comemoração ao dia das mães

Nesta quinta-feira (6/5) cerca de mil pessoas são aguardadas no Salão de Festas da Comunidade de Quilômetro Cento e Sete para o baile em homenagem às mães. A grande festa, organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Família e Ação Social, vai reunir 36 grupos de mulheres e também os integrantes dos grupos da melhor idade do município.

O baile será animado pelo grupo Musical Fernandu's, a partir das 20h. Além de muita música, a festa contará com o sorteio de prêmios, apresentações e um coquetel será servido ao público presente.  E ainda, através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Loja São Paulo Magazine, será realizado um desfile de modas, coleção outono/inverno 2010. Clientes integrantes dos grupos de mulheres e da melhor idade participarão do desfile, além de modelos profissionais da Agência Mega Model, de Criciúma.

O ônibus para transportar os participantes, passará nos locais de costume, a partir das 19h.