Concurso público é realizado em Lauro Müller

Foram realizadas neste domingo (16/5) as provas do concurso público 01/2010, 02/2010, 03/2010 e do processo seletivo 04/2010, da Prefeitura Municipal de Lauro Müller. Cerca de 500 candidatos compareceram a Escola Visconde de Taunay para realização da prova escrita, no período da manhã, e para a prática, no período da tarde, para alguns cargos.

Os candidatos disputaram 60 vagas distribuídas em 34 cargos. São vagas na área de saúde, especialmente para médico com diversas especializações, agentes de saúde, professores, auxiliar administrativo, veterinário, auxiliar de serviços gerais, lavador de veículos, entre outros cargos.

Os gabaritos das provas serão divulgados assim que forem julgados os possíveis recursos. Enquanto a lista dos aprovados será publicada na próxima semana.