Prefeito de Lauro Müller viaja à Brasília

O prefeito Hélio Bunn, juntamente com o vereador Pedro Luiz Machado (PMDB), viajou à Brasília nesta segunda-feira (17/5) para participar 13ª Marcha em defesa dos municípios que acontece de 18 a 20 deste mês. O evento destaca a participação de prefeitos de todo o país que estarão reunidos na Marcha em defesa dos municípios.

A Confederação Nacional de Municípios – CNM já definiu quais serão as quatro pautas prioritárias da Marcha. O encontro dará destaque às discussões sobre a regulamentação do financiamento da Saúde, à divisão dos lucros do Pré-Sal, o Apoio Financeiro aos Municípios (AFM) e a aprovação do PLC 32/2007 que trata de alterações na Lei de Licitações.

O prefeito Hélio e o vereador estarão também visitando lideranças do Estado na busca de liberação de recursos e agilização de projetos que seguem em andamento na Capital Federal. O retorno das autoridades está previsto para esta quarta-feira (19/5).