Tubulação rompe e abre buraco em rua de Lauro Müller

Com as chuvas constantes dos últimos dias, uma tubulação de águas pluviais da Rua Dr. Valdir Contrin, no cento de Lauro Müller, não agüentou e rompeu na tarde desta sexta-feira, dia 21 de maio, formando um grande buraco no local.

A rua é a mais movimentada da cidade, já que por ela passa todo tráfego de veículos com destino a Serra do Rio do Rastro. Com o movimento intenso de caminhões e carros, associado as chuvas, o asfalto da rua que não foi projetado para tanto peso, apresenta muitas imperfeições e buracos.

O prefeito Hélio Bunn, já disse que pretende refazer toda tubulação pluvial e de esgoto, além de recuperar a camada asfaltica da rua. Porém ele precisa antes, concluir o anel de contorno viário para desviar o trânsito, sem prejudicar o acesso a Serra do Rio do Rastro.