Lauromüllenses conquistam sete medalhas em Etapa do Estadual de Karatê

Equipes de karatê de várias cidades catarinenses se reuniram no último sábado (22/5), em Tubarão, para a disputa da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê – Divisão B e na Copa Cidade Tubarão. No evento, os atletas da escolinha de karatê do bairro Cairú, de Lauro Müller, conseguiram mais uma vez, destaque na competição. Sete medalhas foram conquistadas, sendo: duas de ouro, três de prata e duas de bronze.

O evento aconteceu no ginásio municipal Paulo Jacob May, bairro Humaitá, e foi organizado pela Associação Impacto de Karatê em parceria com a Comissão Municipal de Esportes – CME de Tubarão.

Segundo os organizadores, a competição reuniu cerca de 300 atletas de todas as faixas etárias.

Com o apoio da CME de Lauro Müller, onze atletas participaram da competição. Esta é a segunda vez que os lauromüllenses participam de campeonato. No ano passado, nove medalhas foram conquistadas, em Tubarão, pela escolinha de Karatê de Lauro Müller, fundada há aproximadamente um ano.