Conselho de Agricultura de Lauro Müller decide por aquisição de Retro

Membros do Conselho Municipal de Agricultura de Lauro Müller, reunidos na tarde desta quarta-feira, dia 26, no auditório da prefeitura, decidiram que a verba a ser disponibilizada pelo deputado federal Odacir Zonta (PP), através de emenda parlamentar, será aplicada na aquisição de uma retro-escavadeira traçada.

A reunião provocada pelo vereador Ramires Fontanella (PP), depois de um pedido aprovado na Câmara, contou também com as presenças dos vereadores Pedro Luiz Machado (PMDB), José Antonio De Bettio (PSDB) e José Cambruzzi (PMDB).

O presidente do Conselho, Paulo César Antunes, lembra que o dinheiro ainda não está liberado, o que há de momento é um ofício do deputado comunicando a disponibilidade da verba.

Com mais esta verba, o deputado Odacir Zonta, já liberou para a agricultura de Lauro Müller, R$ 400 mil.