Prefeito e vereador visitam escola de Karatê de Lauro Müller

Como forma de incentivo e também para valorizar o trabalho do professor e alunos da escola de Karatê do bairro Cairu, o prefeito Hélio Bunn e o vereador Pedro Luiz Machado (PMDB), visitaram a escola na noite desta quarta-feira, dia 26.

Na oportunidade as autoridades conheceram os alunos que conquistaram sete medalhas para Lauro Müller, na 1ª etapa do Estadual de Karatê – Divisão B, realizado em Tubarão, no último fim de semana.

Aproveitaram também para posar para foto ao lado do professor Luiz Boava e dos alunos, presentes a aula.

O prefeito parabenizou o professor e alunos pelo bom trabalho que estão fazendo na escola e disse estar muito feliz pelos resultados do projeto. Mais uma vez reiterou que pretende continuar apoiando e investindo no esporte.