Clube de Mães de Rocinha do Meio recebe visita do Prefeito

Na tarde desta terça-feira, 1º de junho, o Prefeito Hélio Bunn, acompanhado da Secretária adjunta da Família e Ação Social, Joyce Vicente Fernandes, visitou o Clube de Mães da localidade de Rocinha do Meio, onde se reuniu com as mães que participam do grupo e tomou café da tarde.

No decorrer da visita as mães pediram ao prefeito uma mesa para confeccionar acolchoados e de pronto Hélio Bunn disse que a reivindicação será atendida o mais breve possível.

Hélio Bunn, frisou que "este contato mais próximo da comunidade com o executivo permite que a Prefeitura de Lauro Müller acompanhe os problemas da cidade com mais fidelidade, o que dinamiza a solução de problemas e facilita a estruturação de políticas públicas mais condizentes com a realidade local".