Prefeitura de Lauro Müller auxilia agricultores do município

A prefeitura de Lauro Müller, através da Secretaria de Agricultura, tem priorizado a realização de serviços de apoio aos agricultores do município. O objetivo é atender de forma satisfatória todos os pedidos para que os produtores rurais possam aumentar a produção, bem como edificar novas construções como, por exemplo, aviários e outros empreendimentos.

Atualmente a secretaria auxilia na construção de oito novos aviários que estão sendo instalados em diversas localidades do município.

O prefeito Hélio Bunn enfatiza que o agricultor se tornou um empresário do campo e precisa ser bem atendido para que possa melhorar o seu rendimento e do município. "É um compromisso que assumimos ainda em campanha que é o atendimento aos agricultores que solicitam nossos serviços, sendo que este ano já fizemos diversos, principalmente para a construção de aviários, pois sabemos que ele contribui com o crescimento do município e faz com que as pessoas permaneçam no campo", destaca o prefeito.

Já o secretário de Agricultura, Paulo César Antunes, destaca que "É dessa forma, que a secretaria e o governo municipal trabalham de forma diferenciada objetivando sempre trazer melhorias aos produtores rurais tanto que estamos aguardando novas máquinas e equipamentos que irão contribuir ainda mais com nossos agricultores", ressalta.