Formandas do curso de operadores de máquina industrial recebem certificado

O auditório da prefeitura de Lauro Müller foi palco na noite desta sexta-feira, 04, da solenidade de formatura do curso de operadores de máquina industrial, promovido pela Secretaria Municipal da Família e Ação Social, em parceria com a empresa de confecções, South Shorts, instalada recentemente em Lauro Müller.

Além das formandas e familiares, compareceram a solenidade, o prefeito Hélio Bunn, o empresário Arno Rizatti, vereadores e outras lideranças.

O empresário Arno Rizatti informou durante a cerimônia que todas as formandas serão contratadas a partir de segunda-feira, 07 de junho.

Já o prefeito Hélio Bunn, reafirmou que o curso terá continuidade com novas turmas, pois a empresa South Shorts necessita de mais profissionais qualificados