Visconde é campeão da fase municipal do Moleque Bom de Bola

Nesta quarta-feira, 02, foi disputada a fase municipal masculina do Moleque Bom de Bola em Lauro Müller, no Estádio Municipal José dos Reis Roque. Das cinco escolas do município, apenas três participaram da competição.

A ausência das escolas Ligia Chaves Cabral de Itanema e José Heleodoro Barreto Junior do Arizona, foi lamentada pelo presidente da CME Marcio Luiz Rosa. "Infelizmente essas duas escolas não quiseram participar, o que é uma pena, pois sabemos que os alunos estavam empolgados com a competição", disse.

Foram três partidas para que pudesse ser escolhida a equipe campeã que vai representar Lauro Müller na fase regional e quem se deu bem foi a escola Visconde de Taunay, que derrotou a Emilia Mamede Soares por 9 X 1 e empatou com a Ernani Cotrin pelo placar de 2 X 2, mas ficou o titulo pelo saldo de gols, já que no jogo entre Ernani Cotrin e Emilia Mamede Soares, o placar foi de 6 X 0, para o Ernani.