Segurança inaugura reforma de Delegacia em Lauro Müller

A cúpula da segurança pública do Estado de Santa Catarina esteve reunida na tarde desta segunda-feira, 07, às 13h, em Lauro Müller, onde foi inaugurada a reforma geral realizada na Delegacia de Polícia Civil.

Presentes no ato estavam o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, André Mendes da Silveira, o secretário regional da SDR de Criciúma, Luiz Fernando Cardoso, o Delegado Geral da Polícia Civil, Ademir Serafim, o deputado estadual Ronaldo Benedet, o prefeito Hélio Bunn, além de outras autoridades policiais, vereadores e lideranças.

O prédio que há décadas não recebia nenhum tipo de melhoria, foi totalmente recuperado e mobiliado, custando aos cofres do Estado cerca de R$ 285 mil, o que vai reverter na qualidade do atendimento à população.

Durante a solenidade, as autoridades estaduais ouviram do delegado da Comarca de Lauro Müller, Ivaldo Gregório Inácio e do prefeito Hélio Bunn, o pedido para que o município receba no mínimo, dois novos policiais civis, para suprir a carência de efetivo da delegacia.