Prefeito Hélio Bunn viaja à Brasília

O prefeito de Lauro Müller Hélio Bunn viajou à Brasília, nesta segunda-feira (21/6), juntamente com o vereador Everaldo da Silva (PMDB), em busca de recursos para o município. Na agenda do prefeito, entre outras atividades, estão marcadas reuniões com parlamentares do Estado de Santa Catarina e visita aos Ministérios.

O prefeito Hélio levou também para a capital federal o projeto da Creche do Bairro Cairú para que seja feito um aditivo no convênio, em razão do atraso na execução da obra, devido à desistência da primeira empresa responsável pela construção.

Já o vereador Everaldo leva consigo uma série de reivindicações, entre elas, a revitalização da Praça Marizete Teresinha Schilickman, de Barro Branco, que será entregue ao Deputado Federal Edinho Bez.

"Estamos mais uma vez lutando pelo nosso município em busca de recursos para realizar novas ações. Precisamos estar em Brasília, acompanhando o andamento dos projetos, lutando e mostrando a importância deles para que possam ser aprovados", declara o prefeito, que retorna à Lauro Müller na quinta-feira (24/6).