Iniciam obras de pavimentação entre Mina Nova e Itanema

A empresa Sul Catarinense, vencedora da licitação, iniciou na última sexta-feira (25/6) os trabalhos para a segunda parte da pavimentação asfaltica entre as comunidades de Mina Nova e Itanema. A pavimentação deste trecho corresponde a 1,8 Km e é fruto de um convênio com o Governo do Estado, no valor de R$ 1,1 milhão e com uma contrapartida financeira da prefeitura de R$ 492 mil.

De acordo com a empresa responsável, a expectativa é de que a obra seja entregue no final deste ano.

A prefeitura municipal já investiu cerca de R$ 1,2 milhão na pavimentação de um trecho de 1,2 km da estrada, sendo que o projeto prevê a pavimentação de 3 km.

Para o prefeito Hélio Bunn, este é mais um momento de muita alegria para a administração municipal. "É com muita alegria que estamos honrando o compromisso assumido com aquela comunidade, ainda em campanha. Sabemos a importância que esta obra representa para todo município, em especial para os moradores de Mina Nova e Itanema", comemora o prefeito.