Lauro Müller sedia reunião do Colegiado Regional de Saúde

Representantes das Secretarias de Saúde das 11 cidades que compõem o colegiado regional da 21ª Gerência de Saúde, da Região Carbonífera, estarão reunidos em Lauro Müller, nesta quinta-feira, dia 1º de julho, para mais uma reunião mensal.

A reunião vai acontecer nas dependências do Castelo, a partir das 8h30min envolvendo as cidades de Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga.

Vários assuntos serão discutidos, dentre eles a busca de solução para a superlotação do Pronto Socorro do Hospital São José de Criciúma; a questão dos cães abandonados que perambulam pelas ruas das cidades; a situação do Hospital São Marcos de Nova Veneza; a realização do 48º Encontro do COSEMS em Criciúma e região, entre outros.