Hospital Henrique Lage de Lauro Müller recebe reformas

O Hospital Municipal Henrique Lage de Lauro Müller passou nos últimos meses por uma série de reformas em sua estrutura. A equipe de obras da Prefeitura Municipal restaurou quartos da maternidade do SUS, farmácia, sala de observação, sala de pequenas cirurgias e corredores. Os espaços ganharam além da pintura, piso, azulejo, forro e reparos na parte hidráulica e elétrica.

Com as obras, será atendida parte das necessidades de servidores e pacientes. "O objetivo é dar mais conforto aos pacientes que aguardam atendimento e adequar o hospital para dar melhores condições de trabalho aos funcionários", aponta o diretor do hospital Christiano Hilbert Brighent.

Também está em fase de projeto a restauração da fachada do hospital que deverá receber revestimento em pastilhas cerâmicas.