Prefeito Hélio Bunn veta Projeto de Lei que altera nome de rua

O Prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, vetou o Projeto de Lei Nº 17/2010, de autoria do Vereador Ramiris Fontanella, que altera o nome da Rua Abel Rossi, no Bairro Sumaré. O veto ocorreu na manhã desta quarta-feira (7/7). A razão apresentada pelo Prefeito Municipal, foi o pedido da família do Sr. Abel Rossi, falecido (que teria seu nome retirado da rua), para que o Prefeito não sancionasse o Projeto-Lei.

"Fui procurado pelo Sr. Alfreldo Rossi, filho do falecido Abel Rossi, que manifestou seu descontentamento com o projeto de alteração do nome daquela rua, pois, segundo seu filho Alfredo, seu pai residiu mais de 20 anos no bairro, era uma pessoa digna, honesta e respeitada na comunidade, portanto, merecedor da homenagem que lhe foi feita no passado", justifica o Prefeito.

No oficio de veto do projeto-lei, o Prefeito Hélio acrescenta ainda que a falecida Antonia Alexandre Jorge, homenageada no projeto-lei Nº. 17/2010, certamente também é merecedora da homenagem proposta, porém, não julga justo homenagear uma, em detrimento de outro.

"Nosso município tem inúmeras ruas sem denominação, que podem ser objeto de homenagem por parte dos senhores vereadores e que encontrarão apoio no Poder Executivo", conclui.