Prefeitura de Lauro Müller reconstrói ponte

A ponte sobre o Rio Oratório, localizada nas proximidades da propriedade do senhor Valentim Rufino Rabelo, na comunidade de Rio da Vaca, foi totalmente reformada pela secretaria de Obras da prefeitura de Lauro Müller.

O acesso que estava interditado havia cinco dias, depois que um caminhão carregado de madeira quebrou a ponte quando passava por ela, foi liberado na manhã desta terça-feira (13).

Conforme o secretário de Obras, Pedro Delfino Antunes, todas as pontes do município serão vistoriadas e aquelas que apresentarem problemas serão recuperadas.

A prefeitura também irá colocar placas de sinalização nas cabeceiras das pontes, que ainda não tenham, indicando o limite máximo de peso, para evitar acidentes como o que ocorreu na semana passada.