Prefeitura de LM recupera asfalto da Rua Valdir Cotrin

A Prefeitura de Lauro Müller através da Secretaria Municipal de Obras iniciou na tarde desta terça-feira (20), o trabalho de revitalização do asfalto na Rua Valdir Cotrin, região central da cidade, com aplicação de recapeamento.

A via, é o principal acesso à Serra do Rio do Rastro. Por conta disso, do tráfego intenso e o tempo que ficou sem manutenção, o asfalto estava bastante danificado, com vários buracos e depreciações.

Serão aplicadas aproximadamente 60 toneladas de massa asfaltica nos 360 metros de extensão da Valdir Cotrin.

De acordo com o prefeito, Hélio Bunn, além de pavimentar diversas ruas da cidade, a prefeitura realiza constantemente trabalhos de recuperação das vias mais antigas e que foram danificadas com as ações do tempo. "A recuperação das ruas é um trabalho contínuo das equipes para manter os padrões da cidade, melhorando e aumentando a segurança do trânsito. Além disso, todos os moradores são beneficiados com estas ações, pois os imóveis são valorizados e o trânsito fica mais seguro", destaca o prefeito.